oschás

Blog

oschás

Categoria

Cor

Notas aromáticas

Preco

A mostrar 1–12 de 32 resultados

  • Détente

    Avaliação 0 de 5
    13.00

    Rooibos aromatizado com baunilha e neroli. Relaxante. Sem teína.

  • Fleur de Cerisier

    Avaliação 0 de 5
    15.00

    Chá verde Chun Mee aromatizado com flor de sakura, a famosa cerejeira japonesa que floresce na primavera. É um chá delicado, fresco com notas vegetais, florais. Acompanha saladas, salmão fumado, bolos secos. Elevado teor de teína.

  • Fleur de Grenade

    Avaliação 0 de 5
    15.00

    Mistura de chás verdes que associa as inúmeras propriedades do arando vermelho com a vitalidade da romã. Um chá equilibrado, delicado, ligeiramente ácido. É um excelente chá para preparar frio. Acompanha saladas, comidas leves, de primavera.

    Elevado teor de teína.

  • Thé des Apothicaires

    Avaliação 0 de 5
    15.00

    Blend de chás pretos da China que combina as inúmeras propriedades medicinais de dois ingredintes aloe vera e cassis ou groselha preta. Aroma herbal, erva fresca, com notas de frutos vermelhos e flores campestres, fim de boca muito fresco, herbal.
    Pode acompanhar sanduiches leves, salmão fumado, carpaccio e saladas.

    Moderado teor de teína.

  • Pu Erh

    Avaliação 0 de 5
    13.20

    O chá Pu Ehr é tradicionalmente compactado e envelhecido por pelo menos alguns anos antes de ser consumido. Sendo este tipo de chá multi-fermentado, oferece um sabor único de aromas minerais e terrosos que surgem no processo pós-fermentaçäo.

    Os seus benefícios medicinais são diversos: auxilia a digestão, tem características desintoxicantes e drenantes. Dado o seu moderado teor de teína, pode ser consumido ao longo de todo o dia.

    Pode acompanhar carnes vermelhas, cogumelos, espargos.

  • Thé des Impératrices

    Avaliação 0 de 5
    15.00

    Chá preto com os aromas mediterrâneos do pistachio e da framboesa. No Séc. XIX o hotel Regina Excelsior em Nice servia o chá da Compagnie Coloniale. O hotel era o local de encontro da Rainha Vitória de Inglaterra, Imperatriz das Índias, com as Imperatrizes Eugénia de França e Marie Fedorovna da Rússia, que se reuniam para o afternoon tea na Côte d’Azur. Este chá é uma homenagem a estas 3 mulheres excecionais. Com um teor moderado de teína, é um bom chá para acompanhar uns scones e bolinhos num “afternoon tea”.

  • Lapsang Souchong

    Avaliação 0 de 5
    13.50

    É o mais famoso chá fumado chinês. Chá preto fumado originário da província chinesa de Fujian. Lapsang é distinto de todos os outros tipos de chá, uma vez que as suas folhas são tradicionalmente fumadas com madeira de pinho, adquirindo um distinto aroma fumado. Acompanha pratos de carnes vermelhas, sabores intensos, salmão. Elevado teor de teína.

  • Balade en Avignon

    Avaliação 0 de 5
    14.6515.00

    Chá Oolong aromatizado com pedaços de figo. É um excelente chá para a noite. Para acompanhar bolos secos com pouco açúcar, torradas, panquecas. Baixo teor de teína.

  • Thé des Anges

    Avaliação 0 de 5
    13.4014.30

    A combinação de um chá preto de elevada qualidade com os aromas fresco da verbena e suave das flores de jasmin, torna este Thé des Anges um verdadeiro nectar. Com um teor moderado de teína, é um bom chá para acompanhar uns scones num “afternoon tea”.

  • Thé Vert Menthe

    Avaliação 0 de 5
    7.9014.30

    Uma combinação perfeita de chá verde China Gunpowder com folhas de menta. Uma bebida refrescante, pode consumir-se como chá gelado. Notas aromáticas: herbal, vegetal e gourmet. É um chá muito digestivo, ideal para servir após a refeição a acompanhar chocolate, mousses. Teor moderado de teína.

  • Coffret 15 tesouros de chá

    Avaliação 0 de 5
    35.00

    Caixa metálica com saquetas individuais de uma selecção de 15 dos nossos melhores chás (2 saquetas por aroma) :

    Sencha Calida, Darjeeling Himalaya, Chine Extra, Citron, Ceylan Vanille, Thé Vert Jasmin, Caramel & Fleurs, Ceylan OPHG, Thé de Noël, Thé Vert Menthe, Earl Grey Supérieur, Yunnan Vert, Rooïbos des Tropiques, Fruits Rouges e Thé Vert Sencha.

  • Secret de Shéhérazade

    Avaliação 0 de 5
    7.9014.30

    Uma combinação perfeita de chás pretos chineses aromatizados com laranja, amêndoa, pêssego com um toque de pétalas de rosa. Notas aromáticas: frutadas, florais e gourmet. É um excelente chá para preparar frio. Acompanha crepes ou panquecas, compotas. Elevado teor de teína.